Em 2022, a cc-tapis reinterpreta os tapetes mais icónicos da marca em lãs não tingidas.
Colecções como Inventory desenhada pela designer britânica Faye Toogood, Ultimate Bliss criada pela artista Mae Engelgeer, Fuga desenhada pelo designer e artista Cristiàn Mohaded e a coleção Oldie estão os tapetes que foram transformados pela exploração de materiais não tingidos.
A colecção undyed mood traz um calor natural à estética vanguardista cc-tapis, onde cada tapete artesanal expressa a sua singularidade através da sua cor. Feitos à mão pelos artesãos da cc-tapis no Nepal, o valor do tapete artesanal é transferido para uma estética delicada e atemporal. Cada peça como base lãs provenientes das ovelhas dos Himalaias, um material robusto com um vasto leque de tons naturais, variando entre o cinza-claro e o preto.
A colecção de tapete artesanal undyed mood reflete ainda o perfil sustentável da marca, poupando vários litros de água que são normalmente usados durante o processo de coloração.
Undyed mood é uma experiência visual e tátil, onde as lãs nunca são uniformes, contendo um contraste natural impossível de recriar através da coloração.
A Sinais do Tempo é representante da cc-tapis em Portugal. Visite o nosso showroom e descubra mais sobre a cc-tapis e esta colecção com tapetes de cores naturais.